Prefeitura abrirá inscrições para Curso de Informática

2017/11/30 15:05:00
Prefeitura abrirá inscrições para Curso de Informática
O Centro Profissionalizante de Itapecerica da Serra, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, abrirá, no próximo dia 4 de dezembro (a partir das 8h), as inscrições para o Curso de Informática Básica.

A formação possui carga horária de 40h e tem previsão de início para o dia 2 de janeiro com término no dia 29 de janeiro, com 5 aulas semanais de 2h cada.

Confira o conteúdo programático: Apresentação; Conhecendo o PC - Monitor, CPU, Cabos, Peças e Hardware; Sistema Operacional - Tipos de Sistemas, Funcionalidades; Windows e Windows Explore - Criar, Localizar e Renomear Pastas; Painel de Controle - Data/Hora; Vídeos; Fontes; Dispositivos; Paint; Segurança - Anti Vírus, Senha para o Usuário, Alguns Tipos de Vírus; Manutenção; Restauração e Formatação; Conhecendo o Sistema Interno, Revisão da Máquina; Atividades - Questões sobre o que foi passado; Internet - Navegação, Segurança e etc; Word - Comandos, Formatar Textos, Inserir Imagens, Tabelas e etc; Prática do Word - Atividades.

Os interessados devem comparecer no dia e hora estipulados e levar: comprovante de residência, cópia do RG e do CPF. O Centro Profissionalizante fica localizado na Praça Belchior de Pontes, 22, Centro. Mais informações pelos telefones: 4667-6969 ou 4667-9184.