1ª Feijoada Beneficente do FUSSIS realizada pela Inclusão Social é um sucesso

2018/06/14 16:46:00
1ª Feijoada Beneficente do FUSSIS realizada pela Inclusão Social é um sucesso A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, realizou no último dia 13 de junho, quarta-feira, a 1ª Feijoada Beneficente  organizada pelo FUSSIS (Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra).

A iniciativa, assim como o Jantar Beneficente promovido há dois meses pela Secretaria, teve como intuito arrecadar recursos para custear a reforma da Padaria Artesanal do Fundo Social da cidade.

Com cerca de 310 convites vendidos, a secretária de Inclusão, Helena Rol, descreveu seu contentamento com a ação. “A feijoada superou nossas expectativas! Em eventos como este, nós sempre vendemos uma quantidade de convites que não condiz com os presentes, pois a maioria compra apenas para ajudar o Fundo Social. Desta vez foi diferente, além de atingir um excelente número de convites vendidos, as pessoas participaram. Tivemos até que organizar outro salão de última hora para comportar a todos. Estamos muito felizes!”

Foram mais de 100kg de carne doadas à instituição, além de embalagens, arroz e outros. O músico Tom Porto também se voluntariou e proporcionou animação ao almoço.

O vice-prefeito Paulinho Pereira, além dos secretários José Carlos Calado (Governo, Ciência e Tecnologia), Cecília Szaz (Administração) e Soraia Ribeiro (Educação) participaram da ação.