2017/06/26 08:49:00
Prefeitura fecha parceria com SENAI para ampliação de cursos profissionalizantes O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, assinou no último dia 20 de junho um convênio com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O termo possibilitará a ampliação dos cursos profissionalizantes oferecidos na cidade.

“Neste momento em que o País atravessa grave crise econômica, uma das ações que julgamos das mais relevantes é proporcionar capacitação profissional, gratuita e de qualidade, a nossos munícipes”, destacou Jorge Costa.

Estiveram presentes ainda ao ato a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Helena Regina de Oliveira, o coordenador de relacionamento do SENAI, José Erlan Dias Alves, o diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Cícero Melo, e o coordenador do Centro Profissionalizante, Luiz Gandarella.

As principais áreas atendidas pelo novo convênio serão formações nas áreas de Informática, Logística e Corte e Costura.