Prefeitura realiza segunda formação do curso de Informática Básica 2018

2018/07/10 10:42:00
Prefeitura realiza segunda formação do curso de Informática Básica 2018 Na última quinta-feira, 5 de julho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, a entrega de certificados da segunda turma de formandos do curso de Informática Básica  2018.

Proporcionado pela Prefeitura e ministrado pelos professores Victor José Bastos e Vinícius Araujo, o curso oferecido no Centro Profissionalizante foi concluído por 50 alunos. Com duração de 40 horas fracionadas em três meses, as turmas foram divididas em dois turnos (manhã e tarde), em dois dias por semana (segunda e quarta ou terça e quinta).

Para o coordenador do Centro Profissionalizante, Gilberto Rodrigues, o investimento por parte do prefeito Jorge Costa e o apoio da secretária de Inclusão, Helena Hol, são de extrema importância para a formação dos estudantes. “Os cursos facilitam a inserção do jovem no mercado de trabalho”, disse o coordenador.

Segundo o Centro Profissionalizante, as inscrições para a próxima turma serão abertas no mês de agosto.