Prefeitura realizará Ação CadMóvel no Bairro

2018/02/22 14:13:00
Prefeitura realizará Ação CadMóvel no Bairro No próximo dia 06 de março a Prefeitura de Itapecerica da Serra realizará a Ação CadMóvel no Bairro. A iniciativa da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social acontecerá no Potuverá, na rua Carambola, nº 91, das 9h às 16h.

No Cadastro Único são cadastradas famílias de baixa renda, ou seja, aquelas que possuem renda de meio salário mínimo por pessoa ou de até três salários por família. Ele garante acesso a vários benefícios sociais, seja federal, estadual ou municipal, veja eles abaixo:

Carta social, Isenção de taxas para concursos públicos, Carteira do Idoso, Telefone Popular, Programa Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, Kit conversor digital, BPC/LOAS, Identidade Jovem, Programas Estaduais Viva Leite, Programa Ação Jovem, Programa Renda Cidadã, Programa PETI, ENEM, Bolsa Família, Beneficio Variável Nutriz e Beneficio Variável Jovem.

A equipe do CadMóvel tirará dúvidas e apresentará cada programa. As pessoas que se encaixam no perfil devem ir até o local e levar os seguintes documentos:
RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço recente em seu nome ou de algum morador da residência. (Exemplos: Conta de Energia, Fatura ou Correspondência), Certidão de Nascimento (Menores de 18 anos), Declaração Escolar (Menores de 18 anos).

Todos os documentos devem ser originais e de todos os componentes da família - NÃO PRECISA LEVAR CÓPIAS.