2018/05/09 15:21:00
Aniversário da cidade: Autarquia de Saúde promove exposição de fotos e aula de zumba na USF Crispim Em prosseguimento às comemorações dos 141 anos de Itapecerica da Serra, a Autarquia Municipal de Saúde proporcionou uma manhã diferente aos moradores do bairro do Crispim.

No dia 9 de maio, quarta-feira, a USF (Unidade de Saúde da Família) Crispim organizou aula de zumba para os moradores do bairro e também uma exposição de fotos da história da cidade e da unidade de saúde.

Além de fotografias antigas de Itapecerica da Serra e eventos diferenciados da unidade de saúde, foram exibidos exemplares do Imprensa Oficial e Rumo ao Futuro (jornal antigo da prefeitura), com notícias de destaques da época, e mostras de artigos, confecções e artesanatos personalizados pelos moradores do bairro.

Para finalizar, a aula de zumba e dança do ventre com o tema “Maio Verde” animou a população. “Atividades como estas aproximam a unidade de saúde da população e estimula a prática de exercícios físicos. As pessoas presentes são moradores que sempre participam de qualquer evento que organizamos. Um verdadeiro sucesso!”, concluiu a diretora da unidade, Emiliana Nogueira.

A exposição de fotos ficará disponível até o final do mês e as aulas de zumba e dança do ventre acontecem todas as quartas-feiras, pela manhã.