2018/05/07 09:50:00
Aniversário da Cidade: Itapecerica sedia Zonal Sul Sudeste de Karatê Interestilos 2018 Aconteceu, nos dias 5 e 6 de maio, no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra, o 25º Campeonato de Karatê Interestilos de 2018.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Federação Paulista de Karatê Interestilos e Confederação Brasileira de Karatê Interestilos, o evento reuniu atletas do Estado de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O secretário de Esportes Valdomiro Dias recepcionou a todos os atletas e representantes do Karatê, e deixou uma saudação especial em nome do prefeito Jorge Costa. “É um privilégio contar com a presença de vocês em nossa cidade. Com certeza o Karatê fica ainda mais forte com a dedicação de todos. Façam do Ginásio de Esportes a casa de vocês”, destacou.

O evento contou ainda com a presença de Mário Graff, assessor do deputado Campos Machado, Dr. Vidotto, assessor da PMIS, além de representantes das Federações de Karatê Interestilos.