2018/05/15 14:23:00
Aniversário da cidade: Prefeitura proporciona passeio ao Parque Ecológico da Represinha Em comemoração aos 141 anos do aniversário de emancipação do município de Itapecerica da Serra, a prefeitura proporcionou um passeio ecológico ao Parque da Represinha, no último dia 08 de maio. Um ônibus foi colocado à disposição, na Praça João Ferreira Domingues, para transporte do pessoal.

Participaram do passeio diversas pessoas da população do município, bem como: vice-prefeito Paulo Pereira, vereador professor Marcelo, pessoal da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, representada pela servidora Elaine Cristina de Moraes; do gabinete do prefeito, Ieda da Cruz.

Durante o dia dedicado ao lazer todos apreciaram as atividades disponíveis no Parque como: passeio na trilha e ao mirante, exibição de filmes ecológicos, além das brincadeiras no parque de diversões.

A realização do passeio proporcionou momentos agradáveis aos visitantes. Foi uma oportunidade para eles apreciarem a beleza e a natureza do local preservado pela prefeitura de Itapecerica da Serra.