Prefeitura e Cejusc realizam Mutirão de Execução Fiscal

2018/07/24 10:53:00
Prefeitura e Cejusc realizam Mutirão de Execução Fiscal

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (CEJUSC), do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), realizam nesta quinta-feira, 26, o primeiro Mutirão de Execução Fiscal 2018. O atendimento aos munícipes inscritos na Dívida Ativa, que receberam notificação em suas respectivas casas, acontecerá na sede da Prefeitura, das 9h às 14h30, conforme horário agendado.

O objetivo da ação é oferecer ao contribuinte a possibilidade de negociar seus débitos fiscais municipais, com descontos de até 100% nos juros e multas, e com parcelas do saldo devedor em até seis vezes.

O Mutirão de Execução Fiscal é uma ótima oportunidade para que os cidadãos inscritos na Dívida Ativa do município possam quitar seus débitos. As sessões serão realizadas por conciliadores capacitados e cadastrados no CEJUSC, sob a coordenação da juíza Patrícia de Assis Ferreira Braguini.

No caso de dívida do IPTU, se a pessoa não for proprietária do imóvel, precisará apresentar a documentação do bem ou a relação dos débitos. Além dos notificados, os interessados na consulta de débitos e inclusão para os próximos mutirões devem comparecer à ação portando documentos pessoais, bem como do imóvel.

A sede da Prefeitura de Itapecerica da Serra está localizada na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135 – Centro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 4668-9000, setor de Dívida Ativa.

Serviços para Cidadão