2018/01/31 15:05:00
Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente reforça segurança dos servidores e ações de proteção nas comunidades A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA) da Prefeitura de Itapecerica da Serra vem reforçando a importância do uso obrigatório de equipamentos de proteção individual (EPI’s) aos colaboradores, em cumprimento às normas de segurança de trabalho. Os equipamentos proporcionam mais qualidade e segurança no trabalho, assegurando os servidores dos perigos ocasionados durante o manuseio das máquinas.

“Buscamos cuidar, sempre atentamente, dos nossos colaboradores, como também dos locais das atividades, reforçando a segurança dos munícipes”, disse a chefe de divisão da SPMA.

A Secretaria também está atenta à segurança dos moradores, quanto à redução de pontos passíveis de ocorrência de violência ou furtos. O Conjunto Residencial Paineiras, no Jardim Jacira, por exemplo, recebeu entre os dias 30 e 31 de janeiro a devida atenção, através dos serviços de roçagem prestados pela Prefeitura.