Educação proporciona Capacitação de Merendeiras

2017/07/25 13:25:00
Educação proporciona Capacitação de Merendeiras

O Departamento de Merenda Escolar promoveu uma capacitação aos servidores que atuam na merenda das escolas conveniadas. Realizado no dia 25/07, a capacitação contou com palestras ministradas por Luiz Farias, pessoal do Corpo de Bombeiros e pelas profissionais de nutrição da Secretaria Municipal de Educação de Itapecerica.

Os participantes receberam diversas informações úteis como: melhoria na autoestima, na qualidade do trabalho, além de realizarem atividades de dança motivacional. A capacitação proporciona ainda uma maior integração entre todos, e colabora para que os merendeiros realizem sua rotina de trabalho com novo estímulo e motivados.

“É excelente a gente poder quebrar a rotina, fazer uma reflexão e despertar uma nova forma de relacionamento entre as pessoas. Vamos aproveitar este momento para concentrar em nós e aumentar a nossa autoestima. Manter a vida em equilíbrio e ter responsabilidade em nosso local de trabalho são fundamentais para estimular a todos que atuam na realização da merenda dos alunos”, destacou o palestrante Luiz Farias.

O evento também foi prestigiado pelos seguintes: Carlos Clemente, Secretário de Educação em exercício; Diretores de Departamentos; vereador Alan Dias; pessoal do Corpo de Bombeiros.