Mutirão das Regionais realiza limpeza no Jardim Jacira

2017/03/08 10:32:00
Mutirão das Regionais realiza limpeza no Jardim Jacira A Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu uma força tarefa no último sábado, 4 de março, para limpar o espaço ao lado da Igreja Católica do Jardim Jacira. O local era alvo de muitas reclamações da população local, pois virou um ponto de acúmulo de entulhos, restos de obras e terra.

A ação contou com a participação de funcionários e estrutura das três Administrações Regionais (Jacira, Valo Velho e Potuverá) e Almoxarifado Central. O secretário de Serviços Urbanos, Carlos Hueb, conferiu de perto o mutirão, realizado no cruzamento das ruas Machado de Assis e Cesário Verde. Os vereadores Zecas e Professor Marcelo também acompanharam a ação.

Mesmo com a retirada de dezenas de caminhões de entulho, o serviço ainda não foi finalizado, o que deve acontecer no próximo final de semana. A ação atende antiga reivindicação dos moradores e da Igreja instalada ao lado.

Desde os primeiros dias de janeiro, a Administração do prefeito Jorge Costa tem se empenhado em ações de infraestrutura nos bairros mais periféricos da cidade, proporcionando qualidade de vida para os moradores.

Além da questão estética no bairro, o mutirão de limpeza representa uma ação de saúde pública, com prevenção de enchente e combate à proliferação de roedores.