Operação tapa buraco é intensificada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra

2017/07/25 17:02:00
Operação tapa buraco é intensificada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra As Secretarias de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Itapecerica da Serra realizaram nesta terça-feira (25 de julho) mais uma etapa da operação tapa buraco, em intensa atividade desde o início da gestão 2017-2020. Entre as ruas contempladas do dia estão a Virgílio Busnello e a Henrique Soter Fernandes, no centro da cidade.
De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a operação tapa buraco é realizada ao longo de todo o ano, sempre com o objetivo de contemplar as regiões que necessitem. “O cronograma de ação é atualizado diariamente e inclui locais vistoriados pela Secretaria e indicações da população, entre outros”, destaca a Secretaria.

O morador itapecericano que necessitar do serviço de tapa buraco deve entrar em contato a Secretaria de Obras, localizada no Complexo Administrativo, ou com a Secretaria de Serviços Urbanos, situada à rua Zoraide Eva das Dores, 456, no Jardim Marilu.

Dados da Prefeitura revelam que são realizados, em média, 280 atendimentos ao mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11 4668-1526.