Eleições CIPA - 2014/2015

Parceria da Prefeitura com moradores revitaliza vias do Potuverá

2017/02/21 11:34:00
Parceria da Prefeitura com moradores revitaliza vias do Potuverá Uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra com a Associação dos Moradores da Estrada Pedro Xavi possibilitou os serviços de reparo e manutenção da via. Unidos, população e servidores da Regional de Obras do bairro do Potuverá, executaram uma série de benfeitorias, que se estenderam também pela rua Benedito Pereira de Borba, ambas acessos à Rodovia Régis Bittencourt (BR- 116).

A iniciativa, realizada no último dia 18 de fevereiro, conseguiu reunir dezenas de moradores que junto a funcionários e máquinas da Prefeitura atuaram na poda, roçagem e capinagem dos dois logradouros. Em alguns trechos ainda, a ação foi complementada pela planagem e compactação do solo, que recebeu uma camada de pedras.

O local foi revitalizado em um verdadeiro exemplo de participação e exercício da cidadania por parte da população e de construção de uma parceria salutar pela Prefeitura, que incentiva e apoia este tipo de ação.

“Agradecemos o esforço da Prefeitura e dos moradores; sabemos que a nova administração só está há menos de dois meses, por isso não medimos esforços para ajudar no que for preciso para manter o nosso bairro limpo e organizado. Esta ação que beneficia centenas de famílias que moram na região não pode parar”, disse Andrea Maquieira, que reside no Potuverá há mais de 20 anos.

Segundo o diretor da Regional de Obras do Potuverá, Paulo Luiz da Silva (Paulinho Bigode), “o dia foi muito produtivo, com a participação de todos. Em pouco tempo deixaremos todo o bairro ‘nos trilhos’, e tenho certeza que a Administração seguirá isto em todos os bairros”.