2017/12/12 12:07:00
Jorge Costa e Paulo Skaf discutem convênio para propiciar capacitação técnica a jovens itapecericanos O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, se encontrou nessa segunda-feira, 11 de dezembro, com o presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf. A reunião, organizada pelo deputado estadual Jorge Caruso, por meio de seu assessor Cléber Bernardes, teve como pauta uma parceria para Convênio de Capacitação Técnica.

O projeto, que está próximo de ser fechado, será de extrema importância para Itapecerica da Serra, ao atender jovens de 6 a 17 anos em diversas categorias e 30 modalidades esportivas. Por meio de uma parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria, professores serão amplamente capacitados para desenvolver as atividades no Ginásio Municipal de Esportes.

“O encontro com o presidente Paulo Skaf foi muito produtivo. Só faltam alguns detalhes para contabilizarmos mais essa conquista para a população itapecericana”, comemorou Jorge Costa.

Também participou da reunião o chefe do gabinete do prefeito, Carlos Calado.