Eleições CIPA - 2014/2015

2017/05/24 16:16:00
Programa Fique Legal: Semana da Regularização dos Alvarás acontece no Itapecerica Shopping A Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando, até o dia 26 de maio, a Semana da Regularização de Alvarás dos comércios e indústrias do município. A ação acontece nas dependências do Itapecerica Shopping, que cedeu um espaço para a prefeitura atender aos munícipes.

No local está funcionando o Programa Fique Legal, em que os empresários têm à disposição diversos serviços que são oferecidos pela administração municipal. O Programa conta com apoio de uma equipe dos seguintes órgãos reguladores: Departamento de Indústria e Comércio, Procon, Fiscalização, Jurídico, Planejamento, Vigilância Sanitária.

De acordo com as demandas apresentadas pelos munícipes, eles recebem orientação sobre como requerer pedido de licença de funcionamento, solicitar certidões de uso e ocupação de solo e licença sanitária. Depois que toda documentação for encaminhada  e estiver em dia, o requerente recebe o alvará de funcionamento para seguir com o seu negócio.

“Estamos trabalhando para atingir o nosso objetivo de regularizar as indústrias e o comércio de Itapecerica.Temos certeza de que com a adesão e o esforço de todos, a nossa cidade vai conseguir os avanços que tanto necessita”, destacam os secretários municipais de Governo, Dr. Claudio Silvestre, e de Finanças, Ivo Martello.