Prefeitura e Sebrae oferecem formações para empreendedores

2017/05/26 15:03:00
Prefeitura e Sebrae oferecem formações para empreendedores A Prefeitura de Itapecerica da Serra, em parceria com o Sebrae, irá proporcionar aos empreendedores itapecericanos duas novas formações. No próximo dia 30 de maio acontecerão as oficinas: Ganhe Mercado e Formalização.

Às 9h será iniciada a oficina Formalização. Para quem quer abrir a empresa e não sabe por onde começar, o Sebrae desenvolveu uma solução para este problema. A ação abordará: benefícios da formalização, a importância do marketing, a importância da visualização do local, adequação do produto e técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio. O objetivo é ajudar a estabelecer práticas simples que possam fazer toda a diferença no fim do mês.

Já às 14h será aberta a oficina Ganhe Mercado; formação que sensibiliza o participante para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público.

As inscrições podem ser feitas através do telefone: 4668-2455  ou pelo e-mail: pae.sebrae@itapecerica.sp.gov.br. A ação é gratuita e tem vagas limitadas.

Realização: SEBRAE AQUI - Itapecerica da Serra. Apoio: Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, Sebrae-SP, Agência de Desenvolvimento de Itapecerica da Serra e Associação Comercial e Empresarial de Itapecerica da Serra.

Participe!