Prefeitura de Itapecerica e Sebrae-SP promovem oficinas para empreendedores

2017/02/07 15:21:00
Prefeitura de Itapecerica e Sebrae-SP promovem oficinas para empreendedores A Prefeitura de Itapecerica da Serra, em parceria com o Sebrae-SP, promoveu no último dia 6 de fevereiro a oficina para empreendedores “Fluxo de Caixa”. O curso foi organizado pela Secretaria Municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social com a unidade municipal do SEBRAE AQUI.

Com carga horária de três horas, a oficina foi ministrada pelo consultor financeiro do Sebrae-SP, Professor Sergio Luis Ribeiro da Cruz, e tem como objetivo orientar os participantes a observar os aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro.

O curso, destinado a empresários ou pessoas que pretendem abrir seu próprio empreendimento, contou com 25 participantes.

Para próxima semana, o Sebrae-SP preparou mais três novas formações. Os interessados podem agora se inscrever nas oficinas “SEI VENDER”, “SEI PLANEJAR” e “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”. Todos os cursos são ministrados no Centro Profissionalizante, localizado na Praça Belchior de Pontes, 22, Centro.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone: 4668-2455 ou no e-mail: pae.sebrae@itapecerica.sp.gov.br.

As ações têm apoio da Associação Comercial e Empresarial e da Agência de Desenvolvimento de Itapecerica da Serra.