2017/09/15 12:08:00
Prefeitura continua com a Operação Cata Bagulho, roçagem do mato e limpeza das ruas e avenidas da cidade A Prefeitura de Itapecerica da Serra continua realizando a Operação Cata Bagulho, roçagem do mato e limpeza das ruas e avenidas dos bairros do município. No dia 12 de setembro, o trabalho aconteceu na região central, Parque Paraíso, Jardim Paraíso e Embu Mirim. Nestes locais foram coletados diversos objetos dispensados pelos munícipes, além do recolhimento do mato e dos resíduos nas calçadas.

No bairro do Jardim Paraíso, no local onde vai ser construído a Praça Esportiva, foi efetuado a roçagem do terreno, remoção do mato e recolhimento dos materias descartados. Trabalharam nestas atividades, o pessoal da Frente de Trabalho e servidores do almoxarifado central. Ainda no mesmo bairro, os servidores fizeram também a capinação e pintura de guias e postes na rua Álvaro de Almeida Leme.

O serviço de limpeza e Operação Cata Bagulho também foram efetuados nas seguintes ruas e avenidas do Parque Paraíso: Paraíba, Alabama, Archibaldo Costa, Sergipe, Minas Gerais, Fazenda Paraíso, Ary Domingues Mandu; avenidas Maranhão, Estados Unidos, Nove de Julho, Austrália. Nestes locais aconteceram a capinação, roçagem, recolhimento do mato, retirada do entulho e lixo; contou com auxílio de caminhão.

Toda ação de limpeza no município está sendo coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que conta com o trabalho das equipes de servidores do almoxarifado central e da Frente de Trabalho. O pessoal está empenhado e realizando excelente serviço que traz benefício aos moradores.