Começa hoje a seletiva do Torneio 8 de Maio de Futsal 2017

2017/02/20 13:48:00
Começa hoje a seletiva do Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 Após a etapa inicial de organização, chegou o grande dia da seletiva para o Torneio 8 de Maio de Futsal 2017. Evento integrado ao calendário oficial do aniversário de emancipação do município de Itapecerica da Serra, através da Lei nº 1218/2001, será disputado no Ginásio de Esportes até o dia 5 de maio.

Para o prefeito Jorge Costa, “hoje é um dia de muita alegria para o esporte itapecericano, pois toda tradição do Torneio 8 de Maio está de volta. Boa sorte a todos os participantes”.

Para a primeira fase (seletiva) estão programados 16 jogos (32 times) em seis rodadas mata-mata, de hoje (20) a 03 de março. Quem perder o jogo está automaticamente desclassificado, conforme regulamento. “É um prazer resgatar o campeonato de Futsal mais tradicional da cidade”, disse Fernando dos Santos, secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra.

A segunda fase do Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 (masculino) será disputada por 16 times (3 a 18 de abril) e a terceira por oito (24 a 28 de abril); semifinal e final estão programadas para os dias 2 e 5 de maio, respectivamente.

Apesar da tabela de jogos ter sido definida no sorteio realizado em 15 de fevereiro, a seleção do Expressinho estava com viagem agendada: “por esse motivo precisamos remanejar os jogos Godoi Seguro x Expressinho (que passou para o dia 03 de março) e o Valencia x America (que subiu para 20 de fevereiro).”, explicou Marcos Roberto de Souza, membro da organização.

Times da seletiva: Jhonnie Wocker, O Que Sobrou, Godoi Seguros, Expressinho, Furia Jovem, Balão, Bari, União de Santo Amaro, Patria Unida, Barcelona F.S, Botafogo, Unidos do Santa Adelia, Bandoleros F.S, Pavilhão, Fut Gol, Locomotiva, Esperança, Bem Bolado, Vila Nova, União, Branca Flor, Família Arsenal, Bar 100 Lona, Q Tipo, Vila Real, Charada, Beta Boys, Titans, Descontroles, Copava, Valencia, America.