Definidos os 16 times para o Torneio 8 de Maio de Futsal 2017

2017/03/09 16:31:00
Definidos os 16 times para o Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 Charada, Beta Boys, Expressinho e Copava venceram a seletiva e se juntaram aos 12 classificados da primeira semana de seletiva para o Torneio 8 de Maio de Futsal 2017. Com os jogos da seletiva disputados após o carnaval, dias 2 e 3, a fase classificatória está concluída; a primeira partida rumo à corrida pelo troféu está programada para 3 de abril.

De acordo com o prefeito Jorge Costa, “a positiva repercussão da retomada deste tradicional evento esportivo nos mostra que estamos no caminho correto. Quero parabenizar os classificados e desejar uma emocionante fase de grupos”.

O Torneio 8 de Maio de Futsal 2017, realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, é um evento integrado ao calendário oficial do aniversário de emancipação do município de Itapecerica da Serra, conforme Lei nº 1218/2001, com final prevista para 5 de maio.

“O retorno que a secretaria está recebendo, vindo de competidores e população, motiva ainda mais toda equipe, que trabalha forte para uma abertura de Torneio inesquecível”, revela Fernando dos Santos, diretor de Esporte e Lazer.

Classificados para o Torneio 8 de Maio de Futsal 2017: América, Barcelona F.S, Bari, Beta Boys, Charada, Copava, Esperança, Expressinho, Família Arsenal, Furia Jovem, O Que Sobrou, Pavilhão, Q Tipo, Unidos do Santa Adelia, Vila Nova, Zirimbinha.

Resultados e arbitragens das últimas partidas da seletiva
02/03/17: Vila Real 02 x Charada 06, Beta Boys 05 x Titans 00. Equipe de arbitragem: Luís Cesar Castro, João Carlos Matheus e Pâmela Gonçalves Nascimento.

03/03/17: Godoi Seguros 02 x Expressinho 02 (resultado definido nas penalidades máximas: Godoi Seguros 01 x Expressinho 02); Descontroles 01 x Copava 02. Equipe de arbitragem: Luís Cesar Castro, João Carlos Matheus e Pâmela Gonçalves Nascimento.

Disputaram a seletiva para o Torneio 8 de Maio de Futsal 2017: Jhonnie Walcker, O Que Sobrou, Godoi Seguros, Expressinho, Furia Jovem, Balão, Bari, União de Santo Amaro, Patria Unida, Barcelona F.S, Unidos do Santa Adelia, Bandoleros F.S, Pavilhão, Locomotiva, Zirimba, Esperança, Bem Bolado, Vila Nova, Branca Flor, Família Arsenal, Bar 100 Lona, Q Tipo, Vila Real, Charada, Beta Boys, Titans, Descontroles, Copava, Valência, América.