Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 começa no início de abril

2017/03/31 10:09:00
Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 começa no início de abril Começa nesta segunda-feira (03), o Torneio 8 de Maio de Futsal Masculino de Itapecerica da Serra. Evento integrado ao calendário oficial do aniversário de emancipação do município de Itapecerica da Serra, conforme Lei nº 1218/2001, vai ser disputado por 16 times, com final prevista para 5 de maio.

Os participantes do Torneio 8 de Maio de Futsal Masculino de Itapecerica da Serra saíram de uma seletiva mata-mata disputadíssima, com 32 times, recheada de gols e suspense com as decisões por pênaltis. De acordo com o prefeito Jorge Costa, “se a seletiva já foi nesse nível, tenho certeza que o campeontato será um sucesso”.

O Torneio 8 de Maio de Futsal Masculino de Itapecerica da Serra será disputado em duas fases; a primeira com oito rodadas e a segunda com quatro, sempre com três jogos por dia, das 20h às 23h. Além do time campeão, a organização vai premiar vice-campeão, terceiro e quarto colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

“A retomada do Torneio 8 de Maio está funcionando como um grande incentivo para a próxima edição; a procura na secretaria aumentou e já estamos pensando, entre outros, em aumentar o número de times participantes”, disse Fernando dos Santos – diretor de Esporte e Lazer.

Estão na corrida pelo troféu de 2017: América, Barcelona F.S, Bari, Beta Boys, Charada, Copava, Esperança, Expressinho, Família Arsenal, Furia Jovem, O Que Sobrou, Pavilhão, Q Tipo, Unidos do Santa Adelia, Vila Nova, Zirimbinha.

O Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 é uma realização da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Conforme sorteio, a primeira rodada, nesta segunda-feira (03), vai ser realizada com os times: O Que Sobrou x Charada, Barcelona x Esperança, Expressinho x Beta Boys, das 20h às 23h. Abertura oficial às 19h30.

Torneio 8 de Maio de Futsal Masculino 2017

De: 03/04 a 05/05