2017/08/15 08:52:00
Itapecerica da Serra sedia reunião do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste No dia 14 de agosto foi realizada mais uma reunião do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, no auditório do Complexo Administrativo Norberto José da Costa, em Itapecerica da Serra.

Durante a reunião foi debatido sobre o desenvolvimento econômico da região, além de encaminhar as ações e propostas para serem discutidas na futura reunião do Conselho Executivo da Região Metropolitana, que será realizada em São Paulo nos próximos dias.

O prefeito Jorge Costa, que também é presidente do Consulti, abriu a reunião dando as boas vindas aos participantes. “Nossa cidade está apoiando todas as propostas que estão sendo elaboradas pelas Câmaras Temáticas. Temos gente de qualidade e compromissada com o desenvolvimento da região. Tenho certeza de que com o nosso trabalho os municípios vão avançar e deixaremos um grande legado para as futuras gerações”, destacou o prefeito.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito de Itapecerica da Serra, Paulinho Pereira, prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, Brígida Sacramento, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano do Governo de São Paulo; Membros do Conselho; representantes da sociedade civil, e representantes dos municípios que compõem o Conisud.