Prefeitura promove encontro de fim de ano do projeto 60+

A iniciativa contou apresentação das oficinas ofertadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e uma Cantata de Natal, organizada pela chefe de divisão, Idelma Bernardes.

Durante o encontro foram realizadas as seguintes ações: Coral "Cantar para viver" com Abisael Barbosa; Tai-chi-chuan: Professora Lídia Matsubara; Dança e Aeróbica: Professora Leonice; Capoterapia: Mestre Joca (Sérgio de Oliveira) e Corte e Costura: com as professoras, Sol e Maria Lua.

A secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano, prestigiou o evento e conversou com os integrantes do projeto.

“Muito bom ver essa alegria de vocês, uma energia que não tem igual. Vemos a disposição com que curtem todas as atividades que são proporcionadas. Muito obrigado por terem participado durante todo ano, espero que tenham gostado das atividades ao longo de 2022 e quero dizer que para 2023 vamos continuar juntos”, discursou Tiemi Nakano.