Segunda dose dos profissionais da Educação aconteceu neste sábado

Através dos esforços conjuntos da Secretaria de Educação e da Autarquia de Saúde, 1.120 profissionais tiveram a aplicação da segunda dose da vacina antecipada.

“Como a meta era vacinar cerca de 1.400 pessoas, em breve haverá uma repescagem para esse público alvo”, afirmou Raphael Nunes Marques, Assessor da Secretaria Municipal de Educação.

Neste mesmo dia 21 de agosto, a USF Parque Paraíso e UBS Jacira registraram 706 doses aplicadas, somadas a 1ª e 2ª doses, segundo informe da Autarquia Municipal de Saúde.

Vale lembrar que, nesta terça-feira, 24 de agosto, haverá repescagem para os adolescentes de 16 e 17 anos, no Ginásio de Esportes, das 8 às 16 horas. Todo menor de idade só pode se vacinar se levar autorização de um maior responsável ou ir acompanhado do mesmo.