Prefeitura do Município recebe emenda federal

O Deputado veio encaminhar à Prefeitura do Município de Itapecerica da Serra, a Emenda  Nº 3735005 do Ministério da Economia, no valor de R$250 mil, elaborada pelo deputado em parceria com o Deputado Federal Nilto Tatto (PT/SP).

Os recursos da emenda serão direcionados para obras de infraestrutura no município já neste ano de 2021, especificamente para a implantação de guias e sarjetas e pavimentação da Estrada Jerusalém e a reforma da ponte existente no local. A referida estrada fica entre a Rua Guarani e a Rodovia José Simões Louro Junior, no Jardim do Carmo II.

Também estiveram presentes à reunião, o Chefe de Gabinete Edson Carvalho e o representante da Associação Amigos de Bairro Jardim do Carmo II.