Prefeitura divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

Confira o Relatório Anual 2023 da Ouvidoria

O Sistema de Ouvidoria Pública Municipal (eOuve) foi criado para facilitar a comunicação entre a Administração Municipal e a população.

A plataforma foi desenvolvida com base na Lei Federal 13.460/2017 (acesse a lei) e tem como principal objetivo armazenar em uma única base de dados, todos os requerimentos da população. Dessa maneira, com os dados organizados, é possível atender às solicitações de modo eficaz e personalizado.

O cidadão pode acessar a ferramenta através do site ou aplicativo. Para servidores da prefeitura, a plataforma conta com a área administrativa para realizar o gerenciamento das Ouvidorias, bem como redirecioná-los para as secretarias e departamentos competentes, para solucionar os problemas.

O sistema possui o mapeamento completo da cidade, simplificando a visualização das Ouvidorias por rua, bairro e status, sinalizado por cores distintas no mapa, mediante ao status de cada uma delas.

Além do atendimento por meio digital pelo https://eouve.com.br/#/ o munícipe também pode solicitar atendimento pelo telefone (11) 4668-9443 ou presencial na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.