Prefeito recebe comerciantes e garante reforço da segurança na região central

Os empresários procuraram o vereador Fábio Santana, responsável por agendar o encontro com o chefe do Poder Executivo, para solicitar mais segurança na área central do município. De acordo com eles, os comércios têm sofrido recentemente com roubos e furtos.

Dr. Nakano ouviu as demandas e garantiu atendimento total da Prefeitura. A Guarda Civil Municipal irá intensificar a atuação na região, com mais rondas, instalação de um ponto de estacionamento e aumento da patrulha a pé. Também serão realizadas algumas alterações na sinalização viária do local, para proporcionar maior organização do trânsito.

De acordo com o vereador Fábio Santana, o encontro foi extremamente positivo e os comerciantes saíram satisfeitos.