Noticias

Ação da Campanha Julho Amarelo leva palestra e teste de hepatite aos servidores da Prefeitura

Ação da Campanha Julho Amarelo leva palestra e teste de hepatite aos servidores da Prefeitura

A Prefeitura realizou na manhã desta terça-feira, 16, através da Autarquia de Saúde e Medicina Ocupacional, mais uma ação da Campanha Julho Amarelo. O público formado em sua maioria por servidores assistiu a uma palestra sobre as hepatites virais e a importância do diagnóstico precoce para prevenir a doença.

“É uma medida preventiva necessária, pois a hepatite é uma doença grave que pode até levar a óbito”, informou a enfermeira Isabel Brugnago, da Medicina Ocupacional.

A programação contou ainda com a realização de testes rápidos de Hepatite B e C promovidos pela equipe do Centro de Testagem e Acolhimento (CTA), composta por Dra Fernanda Rocha Leão, Dra Tatiane Vidulic e a estagiária de psicologia Elen.

A Campanha Julho Amarelo é realizada todos os anos com objetivo de informar a população sobre as Hepatites Virais. Para evitar o contágio com a doença, a ação destaca a importância da vacinação e cuidados com objetos cortantes.

Serviço
Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) - Avenida XV de Novembro, Nº 926 – Centro de Itapecerica da Serra - telefone 4666.5122.

Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite Teste Rápido de Hepatite
Adicionar Comentário