Alunos da Rede Pública Municipal voltam às aulas no próximo dia 4

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através do Prefeito Jorge Costa e da Secretária Municipal de Educação Soráia Regina Ribeiro, deseja a todos os membros das equipes escolares, alunos e membros das comunidades uma boa volta às aulas, no próximo dia 4 de fevereiro 2019.

Nossas Escolas Municipais os recebem de braços abertos e ansiosas para proporcionar um ensino de boa qualidade, com práticas que farão muitas descobertas no aprendizado de cada um.

As equipes estarão em planejamento para alinhar os projetos didáticos, a linha metodológica de cada escola, fortalecimento dos trabalho em equipe, estratégias de ensino, foco em resultados que favorecerão a melhoria da qualidade de ensino.

É! Lápis, caderno, borracha e apontador na mão. E na mochila muita vontade de aprender, com atenção e compromisso em meio aos livros e aulas multimídias que despertarão o aprendizado dos alunos de Itapecerica da Serra.

Atenciosamente,
Equipes da Secretaria Municipal de Educação