Após reforma, prefeitura entrega Ginásio de Esportes João Galera à população

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), reinaugurou o Ginásio de Esportes João Galera. A entrega do espaço esportivo para a população do Parque Paraíso foi realizada pelo prefeito Jorge Costa, no último dia 5 de fevereiro.

As dependências do Ginásio ganharam reforma geral, com pintura da quadra e as devidas marcações poliesportivas. No local, a Secretaria promove de segunda a sexta-feira as seguintes modalidades esportivas: futsal, ginástica, vôlei, basquete e treinamento funcional.

Aos sábados e domingos, os moradores também podem utilizar o espaço para a prática de esportes e lazer, entretanto é necessário um ofício para a SEL.

“Estamos trabalhando para atender às necessidades da população. Realizar atividade física é fundamental para manter a saúde em dia. A entrega do Ginásio João Galera vai proporcionar melhor qualidade de vida a todos os frequentadores deste local”, informou Jorge Costa.

Acompanharam o chefe do executivo no evento o secretário de Esportes e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Carlos Hueb, e Fior Ferreira, representando o Presidente da Câmara Marcio Roberto.