Assembleia define membros da sociedade civil para o CMDCA Biênio 2019/2021

Em Assembleia realizada no Complexo Administrativo da Prefeitura no último dia 11 de março, foram escolhidos os novos membros da sociedade civil que vão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) no biênio 2019/2021.

O encontro organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, foi conduzido por Juliana Martins Borba, psicóloga e representante da SIDS, e Dra Simone Maia Maselli, procuradora chefe da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Participaram do processo de escolha, representantes das Organizações da Sociedade Civil inscritas no CMDCA, são elas: Colégio Mão Amiga; Colégio Maria Imaculada; Colégio Vila Régia; ONG Clave de Sol; ONG Projeto Horas Alegres, ONG Conquista Comunidade Terapêutica; ONG ABCA da Alegria, ONG Apis, ONG Mocaph.

Os membros do governo já foram indicados pelo prefeito Jorge Costa por meio de Portaria. A próxima etapa será a escolha do presidente a ser eleito pelas entidades e representantes do Governo. Então o Conselho estará composto e preparado para cumprir as finalidades que lhe competem.