Noticias

Campeonato Paulista de Taekwondo é realizado em Itapecerica da Serra

Campeonato Paulista de Taekwondo é realizado em Itapecerica da Serra

O Centro Poliesportivo Antonio Baldusco (Ginásio de Esportes) foi palco nesse domingo, 10 de março, da primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo; ao todo serão três etapas. A medalha, inclusive, foi produzida para agregar as redondas das próximas etapas e ao término vira um quadro da competição.

O evento organizado pela Federação Paulista de Taekwondo (FPT) e mestre Paulo Henrique Portela, da academia Maximus, contou com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo a organização, a competição registrou a participação de mais de 1.000 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo; só de Itapecerica da Serra foram quase 100 guerreiros.

Prestigiaram a cerimônia de abertura, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), secretário de Esporte e Lazer, no ato representando o prefeito Jorge Costa; Carlinho Bandeira, Cepacol, Prof. Marcelo e Alan Dias, vereadores de Itapecerica da Serra; Milton Leite e Sandra Tadeu, vereadores de São Paulo; além de parceiros, representantes e personalidades do Taekwondo.

Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo Paulista de Taekwondo
Adicionar Comentário