Campeonato Paulista de Taekwondo é realizado em Itapecerica da Serra

O Centro Poliesportivo Antonio Baldusco (Ginásio de Esportes) foi palco nesse domingo, 10 de março, da primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo; ao todo serão três etapas. A medalha, inclusive, foi produzida para agregar as redondas das próximas etapas e ao término vira um quadro da competição.

O evento organizado pela Federação Paulista de Taekwondo (FPT) e mestre Paulo Henrique Portela, da academia Maximus, contou com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo a organização, a competição registrou a participação de mais de 1.000 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo; só de Itapecerica da Serra foram quase 100 guerreiros.

Prestigiaram a cerimônia de abertura, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), secretário de Esporte e Lazer, no ato representando o prefeito Jorge Costa; Carlinho Bandeira, Cepacol, Prof. Marcelo e Alan Dias, vereadores de Itapecerica da Serra; Milton Leite e Sandra Tadeu, vereadores de São Paulo; além de parceiros, representantes e personalidades do Taekwondo.