Carnaval de salão adiado para os dias 29 de fevereiro e 1º de março

Em virtude das fortes chuvas da tarde da última quarta-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura informa que o Carnaval 2020 de Salão foi adiado para o próximo fim de semana, dias 29 de fevereiro e 1º de março. A alteração na data visa oferecer um tempo maior para que a Defesa Civil e a ENEL atuem nos problemas ocasionados pelo temporal.

Além das datas, a programação do Carnaval de Salão 2020 também mudou. O primeiro dia, sábado dia 29, está reservado para o baile noturno, a partir das 22h. Para participar da festa, com música da Banda Online, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Já no domingo, dia 1º de março, haverá a matinê das 14h às 20h, com a Banda Online e participação especial da cantora Elis Lima. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis (arroz, açúcar, feijão, leite em pó, óleo, fubá, entre outros) para foliões acima de 14 anos.

A Secretaria de Cultura, organizadora do evento, esclarece que os alimentos arrecadados serão encaminhados à Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, que repassará às famílias de vulnerabilidade social e às afetadas pelo temporal.

Confira a programação:
Carnaval de salão:
Baile Noturno, dia 29 de fevereiro de 2020 no Salão Cultural – Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui (idade mínima 18 anos), entrada 2kg de alimentos não perecíveis.

Matinê, dia 1º de março, das 14 às 20h, crianças entrada livre e devem estar acompanhadas dos pais; acima de 14 anos a entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

Endereço: Parque do Povo Roberto Nasraui
Salão Cultural - Av. Pref. Bento Rotger Domingues, 500