Noticias

Domingo tem finais da Copa Meninos de Ouro

Domingo tem finais da Copa Meninos de Ouro

A tradicional Copa Meninos de Ouro, realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, terá sua rodada final neste domingo, 11 de novembro, no Campo do Éder, no Jardim Hitoshi.

A partir das 9 horas, entram em campo a Escolinha do Alemão (Embu-Guaçu) e o E.F. Cinira / Branca Flor (Itapecerica da Serra), pela final do Sub 13; enquanto às 10h, o Manchester Maria Caetano (São Paulo) enfrenta o S.E. Imperial (Itapecerica da Serra) pelo título do Sub 15.

A 17ª Copa Meninos de Ouro teve início no dia 1º de setembro, com 26 equipes nas categorias Sub 13 e Sub 15. Após vários jogos emocionantes, as semifinais aconteceram no último fim de semana.

O E.F. Cinira venceu por 2 a 0 o Muleke Travesso e garantiu vaga na final do Sub 13 para enfrentar a Escolinha do Alemão, que bateu o Manchester Maria Caetano SP por 1x0. Na semi do Sub 15, os dois jogos foram decididos nos pênaltis. O S.E. Imperial venceu o Muleke Travesso nas penalidades por 5 a 4, após empate por 0x0 no tempo normal. Na outra partida, o Manchester Maria Caetano ganhou do Projeto Futebol Parque Independência por 5 a 4 também nos pênaltis, depois de um empate por 2x2.