Inscrições abertas para cursos na Secretaria de Cultura

A Prefeitura está com inscrições abertas para alguns dos mais de 20 cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura. Para efetuar a matrícula o interessado deve comparecer á unidade desejada levando comprovante de residência, RG original e cópia.

Os cursos são gratuitos e oferecem grades de aulas com horários diferenciados. Os Espaços Culturais estão localizados no Parque Paraiso, Branca Flor, Valo Velho e Jardim Jacira. Alunos menores de 14 anos devem estar acompanhados de um responsável no ato da matrícula. Mais informações diretamente nos Espaços Culturais.

Novo contato EMAC

Com inscrições encerradas no fim de janeiro, a Escola Municipal de Artes e Cultura (EMAC) está com novo número para contato. Além do telefone fixo (4667-9992), interessados nas turmas para o segundo semestre podem adquirir informações via WhatsApp (95042-5134).