Noticias

Inscrições para escolha dos membros do Conselho Tutelar seguem até o próximo dia 28

Conforme edital n° 002 de 30 de maio de 2019, publicado no veículo Imprensa Oficial Ano 10 edição CCCXXX, o processo de inscrição para os membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023 vai até o próximo dia 28 de junho.

A eleição organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) irá escolher dez membros titulares e seus respectivos suplentes para composição dos Conselhos Tutelares do Município de Itapecerica da Serra.

O período de mandato é de quatro anos, mediante sufrágio universal que ocorrerá no dia 6 de outubro de 2019.

As inscrições podem ser realizadas no Protocolo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, direcionados à Secretaria Municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social – SIDS, localizada na Av. Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro, até às 16h30 do dia 28/06/2019. Confira o Edital.