Prefeitura abre concurso com 54 vagas; salários vão de R$ 1.128 a R$ 3.945

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abrirá nesta quarta-feira, 12 de junho, inscrições para Concurso Público em diversas áreas. São 54 vagas, sendo a maioria para a Educação. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de julho, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

Três  cargos públicos tem exigência de Ensino Médio, são eles: Jardineiro, Oficial de Escola e Técnico em Contabilidade. Já os cargos que pedem Ensino Superior Completo são: Assistente Social, Médico do Trabalho, Professor P2, P3, P4 (Professor de Artes), P4 (Professor de Educação Física), Psicólogo, Professor de Educação Física e Supervisor de Ensino (SP).

O concurso será organizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (INDEC).

Mais informações, como o número de vagas para cada cargo, salários, taxa de inscrição e os pré-requisitos podem ser obtidos no Edital nº 011/2019-DRH disponível no Imprensa Oficial do município, nos sites www.institutoindec.com.br, www.itapecerica.sp.gov.br e no Painel de Editais da Prefeitura de Itapecerica da Serra.