Prefeitura abre inscrições para cursos de panetone e chocotone

Com o Natal chegando, imagine preparar o seu próprio panetone, chocotone, ou ainda aproveitar a oportunidade para virar microempreendedor do setor alimentício. Essa possibilidade existe, basta comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS), da Prefeitura de Itapecerica da Serra, nesta terça-feira, 06 de novembro.

Os cursos disponibilizados pela Prefeitura, através de parceria com o SEBRAE - programa SUPERMEI, tem por objetivo aperfeiçoar o microempreendedorismo no município. Para participar dos cursos de fabricação de panetones e chocotones, os interessados devem comparecer com documento de identidade (RG) nesta terça-feira no horário das 8h ou 13h.

Os cursos serão realizados até o dia 13 de novembro, em duas turmas (8h às 12h e 13h às 17h), com certificados emitidos pelo SESI. O FUSSIS está localizado na Estrada João Rodrigues de Moraes, 660 – Bairro da Lagoa (próximo ao Rodoanel).