Noticias

Prefeitura proporciona formação para profissionais de Atendimento Educacional Especializado

Professores de Atendimento Educacional Especializado (PAEE), Saúde Escolar e dos Centros Municipais de Habilitação e Reabilitação – Arco Íris (C.M.H.R. Arco Íris) da Prefeitura participaram de uma formação no último dia 10 de setembro, no Auditório do Complexo Administrativo.

Com a pauta ‘Elencando estratégias e conhecendo o desenvolvimento universal da aprendizagem’, a capacitação foi ministrada por Karen Kaufmann Sacchetto, da empresa Faz Educação. A profissional abordou assuntos relevantes ao Atendimento Educacional Especializado, como a diferenciação de metodologias ativas e passivas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, responsável pelas formações, a capacitação dos PAEE está organizada em quatro encontros, que possibilitarão um aprofundamento da prática pedagógica na rede municipal de Ensino.