Noticias

USF Parque Paraíso proporciona passeio ao Parque do Povo para pacientes da melhor idade

A Prefeitura promoveu na última sexta-feira, 14 de junho, através da Autarquia de Saúde – IS, um passeio ao Parque do Povo para pacientes da Unidade Saúde da Família (USF) do Parque Paraíso. Cerca de 30 integrantes da melhor idade que participam das reuniões periódicas na USF tiveram um dia de lazer no recém inaugurado espaço público.

Idealizado pela diretora da Unidade Márcia Oliveira dos Santos e pela profissional de saúde enfermeira Cleuza, o passeio teve o objetivo de proporcionar uma interação entre os pacientes, incentivar a prática de exercícios físicos e manter uma vida mais proativa.

Os idosos fizeram caminhada e utilizaram os novos equipamentos que o Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui possui.

O grupo se reúne toda sexta-feira às 13h30 e é aberto para qualquer integrante da melhor idade que queira participar. A UFS Parque Paraíso está localizada na avenida Argentina, nº 210.