Autarquia Municipal de Saúde realiza mais uma reunião para implantação do SER
Foi realizada na manhã desta terça-feira, 8 de novembro, mais uma reunião para implantação do Serviço Especializado de Reabilitação (SER), que atuará nas modalidades de reabilitação visual e física.

O equipamento público contará com equipe multiprofissional composta por especialistas de assistência social, enfermagem, fisioterapia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, psicologia e terapia ocupacional. Segundo a Autarquia Municipal de Saúde.
Entende-se por deficiência física, a alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo humano.
O encontro contou com a presença dos vereadores Soares, Fábio Santana e Daniel Belchior, responsáveis por direcionar emendas que possibilitarão a implantação do Serviço Especializado em Reabilitação no município.