Captação de vagas: PAT faz intermediação entre empresas e candidatos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapecerica da Serra, órgão vinculado à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, oferece gratuitamente serviço de intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e quem está a procura de emprego.

Prefeito Jorge Costa participa de encontro do CONSULTI

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou da 27ª reunião do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste (CONSULTI) realizada no Auditório do Complexo Administrativo na manhã desta quinta-feira, 22.

Programa de Inovação Empresarial estreita relação com empresas do município

A Prefeitura de Itapecerica, por meio da Secretaria de Governo, implantou em meados deste ano o Programa de Inovação Empresarial (PIE). Executada pelo Departamento de Indústria e Comércio, a ação visa proporcionar um relacionamento mais próximo e produtivo entre o Poder Executivo Municipal e pequenas, médias e grandes empresas instaladas na cidade.