Finanças 31/07/2020

PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO 2021: APRESENTE A SUA SUGESTÃO

A Prefeitura irá disponibilizar durante todo o mês de agosto no portal oficial Itapecerica.sp.gov, um formulário para que os munícipes registrem suas sugestões para o Planejamento Orçamentário 2021. Para acesso basta clicar no gif publicado na página principal intitulado Planejamento Orçamentário 2021.

ITAPREV 30/07/2020

Nota de Pesar

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através do Instituto de Previdência do Município de Itapecerica da Serra e da Autarquia Municipal de Saúde, manifesta o mais profundo pesar pelos falecimentos dos servidores aposentados Sonia Fátima Glória e Tarcízio Rodrigues de Moraes.

Autarquia Municipal de Saúde 23/07/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus: 6 dias sem mortes e queda brusca no contágio

Itapecerica da Serra dá sinais de que está vencendo a pandemia do Coronavírus. Com um trabalho completo e eficiente da Prefeitura e bons números de isolamento social e cuidados da população, os índices mostram melhora no cenário da cidade, que está na fase amarela de acordo com avaliação do Governo do Estado.

Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 23/07/2020

Campanha Inverno Solidário – Pontos de doação

Confira os pontos de recebimento de doações da Campanha Inverno Solidário do FUSSIS - Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra.