Devido reforma, USF Parque Paraíso passa a atender no Espaço Cultural do Parque Paraíso
A Unidade de Saúde da Família do Parque Paraíso passa por uma reforma para melhor atender ao público.

Por isso, na sexta-feira, 15 de julho, a unidade de saúde não funcionará. A partir do dia 18 de julho, o atendimento ocorrerá temporariamente no Espaço Cultural do Parque Paraíso, localizado na Rua Bélgica, 110, ao lado da Escola Uirapuru, no horário das 7 às 16 horas.
ATENÇÃO: no local serão prestados os seguintes serviços:
Coleta de exames laboratoriais; atendimento médico; acolhimento; vacinação; coleta de papanicolau; consulta de enfermagem; teste de gravidez; entrega de insumos para diabéticos; medicação; aferição de sinais vitais.
Já os serviços de teste para Covid, troca de sonda vesical de demora, curativo, inalação e retirada de pontos, devem ser procurados em outras unidades.
O atendimento odontológico será realizado na USF Montesano, localizada na Rua Caraguatatuba, 400 - telefone: (11) 4668-2209.