Recreio Primavera volta a receber ação de combate à dengue e operação cata-bagulho neste sábado (29/05)

O objetivo da ação é a eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika vírus e chikungunya.

Participam da ação, agentes da zoonose e agentes comunitários de saúde da Autarquia Municipal de Saúde, juntamente com operacionais da Secretaria de Obras e Serviços.

No período entre 8 e 14 horas deste sábado, os agentes da Autarquia Municipal de Saúde fazem visitas domiciliares para colocação de capas de caixas d’água em residências em que o reservatório de água não possui tampa, distribuem folhetos educativos e orientam os moradores sobre o cuidado necessário para manter a casa livre de criadouros do mosquito.

Enquanto isso, agentes da Secretaria de Obras e Serviços atuam na operação cata-bagulho, para recolhimento de pneus, móveis, utensílios, eletrodomésticos quebrados, restos de plásticos e madeiras e tudo o que possa servir como criadouro do mosquito.

Confira aqui as ruas do Recreio Primavera que receberão a ação neste sábado (29/5):

Rua Pindorama

Rua Lago Azul e travessas

Rua Barão Vermelho

Rua Catanduva

Rua Onda Verde

Rua Estrela d’Oeste

Rua da Cachoeira e travessas

Rua Maria de Jesus Freitas Dias

Rua José Maria Pinto

Rua Fernandópolis

Estradas das Cajaranas

Rua Santa Fé do Sul

Rua Americana

Rua Cosmorama

Rua Barretos

Rua Marília

Fique atento! Colabore para manter seu bairro livre do mosquito da Dengue!