Recurso para Educação: representantes da Prefeitura participam de solenidade no Palácio dos Bandeirantes

O recurso apresentado no valor de R$ 2 bilhões será destinado para as prefeituras com o intuito da ampliação e criação de novas unidades educacionais por meio do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP).

O secretário de Educação de Itapecerica da Serra, Márcio Carvalho, marcou presença à solenidade, juntamente com o assessor Willy Bolzan, da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia. “É muito importante para a nossa cidade participar das ações e das parcerias com o Governo do Estado em prol da Educação”, destacou Márcio.

Também estiveram presentes à solenidade o vice-governador Rodrigo Garcia; secretário estadual de Educação, Rossieli Soares; deputados estaduais Marcos Vinholi e Analice Fernandes; dirigente regional de Ensino Luciane Magalhães de Carvalho; entre outras autoridades.