AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2023
A Prefeitura do Município de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria Executiva da Comissão de Gerência do Programa Municipal de Parcerias Público Privadas – CGPMPPP, informa que será realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o projeto para a contratação de Parceria Público-Privada para a prestação dos serviços públicos de limpeza urbana, coleta e manejo de resíduos sólidos no Município de Itapecerica da Serra, mediante concessão administrativa.

DATA: A audiência pública será realizada no dia 8 (oito) de março de 2023, com início às 9h e encerramento às 13h, no Auditório José David Binszrtajn - Complexo Administrativo “Norberto José da Costa”, situado na Avenida Eduardo Roberto Daher, nº 1135 – Centro – Itapecerica da Serra - SP, para apresentar os principais elementos do projeto e receber sugestões às minutas de edital, contrato e anexos.
O edital com todas as regras e procedimentos para a inscrição e participação estão disponíveis no site https://www.itapecerica.sp.gov.br/concursos-e-editais/licitacoes/consulta-publica, ou podem ser solicitados por e-mail: [email protected]