Planejamento: servidores municipais se preparam para Plano Plurianual
O PPA é um instrumento de planejamento estratégico de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos, ações e metas da administração pública para cada área de atuação (saúde, educação, assistência social, saneamento, transporte etc.) .
 
O evento ministrado por David Fernandes Neto – consultor da Conam - aconteceu nesta quarta-feira, 28 de maio, no Auditório Dr. José David Binsztajn (Complexo Administrativo da Prefeitura) e foi direcionado para os servidores que participarão do processo de elaboração do PPA. 
 
O palestrante explicou a importância do planejamento adequado de programas e ações governamentais a fim de melhorar os serviços prestados à população. Estiveram presentes os secretários Fábio Faquim (Turismo) e Irani Conceição Baciega Roschel (Educação); além de assessores e diretores.