Noticias

Conisud realiza Assembleia Ordinária e trata de diversos assuntos para o desenvolvimento dos municípios da região

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) realizou a primeira Assembleia Ordinária do ano de 2020, na manhã deste dia 20 de fevereiro, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Durante a reunião foram tratados diversos assuntos relevantes para o desenvolvimento de todas as cidades consorciadas.

A Secretária Executiva do Conisud, Brígida Sacramento, conduziu os trabalhos, conforme a pauta designada a todos os membros da entidade. Os seguintes temas foram abordados: homologação do estatuto, aprovação das contas do exercício de 2018/2019, tarifa zero, apresentação do vídeo da Alça de acesso da Rodovia SP214 ao Rodoanel Mário Covas, melhoria da transversal de ligação da Bunjiro Nakao com a rodovia Raposo Tavares e Régis Bittencourt (BR116), e os avanços da questão do tratamento do lixo com a empresa USGREEN.

Participaram do evento Maria Lúcia, Prefeita de Embu Guaçu, Josué Ramos, Prefeito de Vargem Grande Paulista, Brígida Sacramento, Secretária Executiva do Conisud, Daniel Lourenço e Edson Cau, Associação dos Engenheiros de Itapecerica da Serra, representantes dos municípios, além de membros da sociedade civil.

IMG_9230 IMG_9234 IMG_9241 IMG_9242 IMG_9250 IMG_9257 IMG_9267