Secretaria de Administração
- Endereço: Av.Eduardo Roberto Daher nº 1135 - Centro(Complexo Administrativo, Bloco B)
- E-mail: [email protected]
- Telefone: (11) 4668-9161 (Falar com Irani)
- Horário de Atendimento: Das 8h às 16h30 de Acordo com o Decreto Municipal nº 1998 de 22/11/2007
SECRETÁRIO JOSÉ DE BRITO
- elaborar políticas, programas, planos, projetos, diretrizes e metas quanto aos aspectos administrativos da Prefeitura;
- promover a administração dos recursos humanos da Prefeitura, promovendo, executando e coordenando a realização de concursos públicos, obedecidas as normas estabelecidas em regulamento;
- promover a seleção, o recrutamento e o treinamento dos recursos humanos da Prefeitura;
- estudar e propor ao Prefeito modificações na legislação de pessoal e, sugerir, medidas julgadas necessárias à execução da política e administração de pessoal;
- manter registro do pessoal e elaborar a folha de pagamento dos servidores públicos;
- promover a administração do apoio administrativo, zeladoria, copa, manutenção e conservação do Complexo Administrativo;
- coordenar a expedição de Leis, Decretos, Ofícios e outros Atos do Prefeito;
- supervisionar e coordenar a execução das atividades ligadas a protocolo e arquivamento de papéis;
- guardar, distribuir e manter a conservação da frota de veículos leves da Prefeitura;
- coordenar, desenvolver e manter os diversos sistemas de informação e o Site oficial, automatizando tarefas administrativas e serviços ao munícipe;
- coordenar, desenvolver e manter o parque tecnológico, infraestrutura lógica e física, garantindo o menor tempo de indisponibilidade de um equipamento ou serviço;
- estudar processos e métodos que visem o aperfeiçoamento do serviço, tanto na parte referente à guarda e conservação dos documentos, como na parte que diz respeito ao julgamento de inutilidade do documento como fonte de informação para a administração;
- estabelecer normas por leis, decretos ou atos administrativos para destruição de documentos, quando julgados inúteis como fontes de informação para a administração;
- promover o atendimento presencial aos munícipes, encaminhando-os aos setores competentes; e
- elaborar controles estatísticos, por Secretaria, de todos os atendimentos.
Reclamações envie email para: [email protected]
INFORMAÇÕES SOBRE O CONVÊNIO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS SERVIDORES DA PREFEITURA E AUTARQUIAS MUNICIPAISEncontra-se instalado no primeiro andar do Bloco A do Complexo Administrativo, posto de informações, agendamento e troca de guias, procure pelo Sr. Alexandre
- Planilha de Custos por Evento (atualizada)
- Cartilha para os Aposentados e Desligados
- Unidade Taboão da Serra
Independentemente do tipo de plano de saúde e da data da assinatura do contrato, a portabilidade especial de carências pode ser utilizada pelos Servidores Inativos (aposentados pelo ITAPREV), durante o período de manutenção da condição de beneficiário garantida pelos artigos 30 e 31 da Lei 9.656/98. Nesse caso, a portabilidade deve ser requerida entre o primeiro dia do mês de aniversário do contrato e o último dia útil do terceiro mês subsequente ou no prazo de 60 dias antes do término do período de manutenção da condição de beneficiário.
REGIME ESTATUTÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO
- LEI Complementar 31/15 Alteração do Regime Jurídico dos Empregos Permanentes dos Servidores Públicos do Município
- LEI Complementar 36/16 Estatuto dos Servidores Públicos do Município
CRIAÇÃO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO - ITAPREV
- LEI Complementar 2427/15 Criação do ITAPREV
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2017/2018 (Prefeitura)
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2017/2018 (Regional Jardim Jacira)
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2017/2018 (Regional Potuverá)
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2017/2018 (Regional Valo Velho)
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2017/2018 - USF Jardim Montezano
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Almoxarifado da AMS
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - CAPS
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - CEM (Centro de Especialidades Municipais)
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Centro de Controle de Zoonozes
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Laboratório Municipalizado
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Maternidade Municipal Zoraide Eva das Dores
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Pronto Socorro Central Zoraide Eva das Dores
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Pronto Socorro Jardim Jacira
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - SAMU Frotas Emad
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - Sede da AMS
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - UBS Jardim Jacira
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - UBS Salvador de Leone
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - UBS Valo Velho
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Analândia
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Branca Flor
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Jardim Horizonte Azul
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Jardim São Pedro
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Mafalda Salvato Marcondes (Crispim)
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Mombaça
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Parque Paraíso
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA 2018/2019 - USF Potuverá